Anterior


RESPEITANDO AS AUTORIDADES

09/03/2017

Anterior

Próxima


GERAÇÃO REBELDE OU FALTA DE PREPARO DA LIDERANÇA?

09/03/2017

Próxima
09/03/2017
PRINCÍPIO DE AUTORIDADE: BASE FIRME PARA O NOSSO TEMPO
Por: Pr Sidnei

Ultimamente, temos assistido à destruição de bases que sustentam tudo aquilo que há de melhor em uma nação. Todos os setores, sejam eles seculares ou eclesiásticos, têm se tornado motivo de chacotas pela falta de cumprimento dos princípios que norteiam a sociedade.

 Sociedade esta que também não tem feito a sua parte como deveria, e assim vemos o desprezo que existe hoje, principalmente com a família, deixando de lado o prazer de uma vida de paz.

A quebra de princípios acarreta profundamente na destruição daquilo que se levou anos para construir, como se fosse a ferrugem corroendo o ferro.

Mas como podemos mudar este quadro? Como trazer de volta aqueles tempos onde se havia o respeito mútuo, onde aquelas pessoas que tinham a responsabilidade de cuidar de outros eram respeitadas?

Humanamente falando, é praticamente impossível, pois se perdeu a noção do princípio de autoridade. Mas, quando entendemos que nenhuma autoridade procede da escolha de homens e sim de Deus, passamos a acreditar que mudanças podem acontecer.

Temos visto em nosso país algumas transformações, principalmente na área política, onde jovens têm se apresentado com pulso firme e senso de justiça, olhando  para o futuro de uma forma diferente, tendo como base o princípio de autoridade.

É chegado um tempo novo onde veremos, com certeza, o surgimento de uma sociedade melhor; onde nossos filhos poderão contemplar com seus próprios olhos e poderão se apoiar nas bases sólidas que sustentam todo um povo. 










visite nossa igreja

R. Wilhelm Cristian Kleme, 41 - Tijuca
Teresópolis - Rj - 25975-550
Tel: (21) 3641-5142

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube
Newsletter

Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.